Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 8 de junho de 2016

José Carlos Soares retrucou comentários que o partido poderia apoiar outro pré-candidato a prefeito de Imperatriz

Partido Verde apoiará a pré-candidata Rosângela Curado

  Prego batido! O presidente da Comissão Provisória do Partido Verde (PV), José Carlos Soares Barros, vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, afirmou nessa quarta-feira (8) que o PV apoiará a suplente de deputado federal Rosângela Curado (PDT) à Prefeitura de Imperatriz.

  “Essa é uma decisão dos membros do Partido Verde”, disse ele, que rechaçou comentários dando que o PV iria apoiar nas eleições deste ano outro candidato a prefeito. “Ficamos sabendo que esse candidato tinha ido em São Luís e Brasília, porém gostaria de lembrar que política se faz com militância, lealdade, amizade e companheirismo”, retrucou.

  José Carlos diz que “não conhece nenhum grupo político no país que faça compromisso e depois não cumpra, querendo posteriormente ser o dono da verdade”. “Político não se assina documento, mas mantém compromisso com palavra de homem, principalmente quando se faz um acordo político”, disse.

  Ele entende que “a pessoa não pode fazer compromisso apenas na véspera de eleição, vencer o pleito e abandonar os companheiros no meio do caminho não é coisa de homem”. “O homem tem que ser sério – compromisso é compromisso!”, assinalou.

  O vereador-presidente lembra que “quando assumiu a direção do PV ficou acordado o apoio do partido –e de quem se filiasse— que o apoio seria a pré-candidata Rosângela Curado”. “Ela (Rosângela) sem dúvida será a prefeita de Imperatriz, pois está preparada e demonstrou que é uma grande técnica e a dedicação que tem a causa pública”, reconheceu.

  Ele argumentou ainda que “o PV é simpatizante das propostas apresentadas pela pré-candidata Rosângela Curado para o desenvolvimento de Imperatriz, projeto de compromisso com a segunda maior cidade do Maranhão”. “A pessoa pode ir para o mundo inteiro, mas não muda aqui na base o apoio à Rosângela Curado, pois iremos com ela com ou sem o apoio do governador ou do prefeito Madeira”, finalizou.

Fonte blog da Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário