Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 13 de junho de 2016

DOM PEDRO. Corpo de homem morto a pauladas é encontrado dentro de Estádio


  O corpo de um homem aparentando ter 21 anos foi encontrado na manhã deste domingo (12), dentro do estádio Avenidão no bairro Cândido Hermes, em Dom Pedro-Ma. Segundo informações policiais, o jovem foi morto a pauladas.

  De acordo com o 18° Batalhão de Polícia Militar, na presença do Sargento Franco, do Cabo Aroudo e do Soldado Nascimento, a guarnição chegou ao local por meio de informação de moradores que encontraram o corpo. A vítima, identificada como Cirnandes Santana de Sousa, morador do mesmo bairro, tinha sinais de espancamento.

  Cirnandes tinha um relacionamento conturbado com a jovem Diana, e estavam separados deste o dia 15 de maio, o casal morava na avenida Pedro Brito, no bairro Candido Hermes. Segundo relatos de moradores a vitima é filho de um feirante conhecido como Brechó.

  Próximo ao corpo, a polícia encontrou pedaços de madeira, o que leva a crer que ele foi morto a pauladas. Nenhum suspeito chegou a ser preso.

  Populares e uma equipe funerária ajudaram na remoção do corpo que foi encaminhado ao Hospital do município para ser periciado. Já a Delegacia de Homicídios deve apurar a relação com o fato de a vítima, segundo moradores, ter se envolvido em alguma briga naquela região.

  A vítima teve esmagamento facial e craniano ( Traumatismo direto causado por pancadas com madeira ou pedra, diz laudo medico ) Do blog do ZaidanSousa

Fonte : BLOG DO LOBÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário