Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 24 de maio de 2016

Vereador-presidente José Carlos agradece aos servidores da Caema e ao secretário Roberto Alencar, da Sinfra

Equipe solucionou problema de esgoto entupido na rua Piauí; Sinfra também atendeu solicitação do presidente e realiza obra no Brasil Novo

Gil Carvalho
Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV), fez na sessão dessa terça-feira (24) um agradecimento especial a todos os servidores da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), da gerência de negócios de Imperatriz.
Ele reconheceu o trabalho desempenhado pelos servidores Valtercílio Goiabeira e Amadeus Pereira que não medem esforços para viabilizar os atendimentos à população da grande Imperatriz.
“Trago esse agradecimento em nome de todos os moradores da rua Piauí e, adjacências, que recentemente solucionou o problema de entupimento da rede de esgotamento sanitário”, disse ele, ao citar que a equipe trabalhou o dia inteiro para solucionar essa situação na área do Mercadinho.
José Carlos reitera que a concessionária prontamente atendeu a ofício solicitado pela Câmara Municipal de Imperatriz. “Nós queremos reconhecer a competência e o esforço dos servidores daquele órgão que se dedicam para prestar o melhor serviço para o povo desta cidade”, frisa.
INFRAESTRUTURA – O vereador-presidente também agradeceu ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, ao solicitar melhorias à população do bairro Brasil Novo.
“Ele (Roberto Alencar) está fazendo com muito sacrifício, mas está realizando esse serviço no Brasil Novo”, disse ele, ao citar que o povo brasileiro enfrenta um grande sacrifício por causa da grave crise econômica que assola o Brasil.
José Carlos observa que a recessão econômica tem atingido a iniciativa privada, prefeituras municipais e os governos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário