Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 22 de maio de 2016

Rosângela Curado participa de café da manhã na Vila Palmares


  O café da manhã deste domingo da pré-candidata a prefeita Rosângela Curado foi recheado de bate papo junto com os moradores da Vila Palmares em Imperatriz

  Na reunião, Rosângela Curado ouviu as mães de família reivindicando melhores condições na infraestrutura do bairro, bem como o tratamento de esgoto e água para os moradores. 

  “Após ouvir os moradores percebemos que neste bairro falta tudo. Falta posto de saúde, água, asfalto, segurança, agentes de saúde para acompanhar os doentes, hipertensos, diabéticos, isso é um problema de saúde pública. Nós queremos um prefeito ou uma prefeita que cuide da cidade, que seja sensível a essas causas”, disse Rosângela Curado. 

  Rosângela Curado ainda falou sobre o polo de Imperatriz. “A nossa cidade é a segunda mais populosa do estado. Não queremos apenas que Imperatriz seja um polo comercial, queremos a nossa cidade como um polo industrial, essa é a Imperatriz que a gente quer”, concluiu. 

  Os moradores não se intimidaram e falaram que a comunidade precisa de melhorias em todas as áreas. 

  “O nosso bairro tem mais de 26 anos. Tem prefeito que passou anos no poder e nada fez pelo nosso bairro. Queremos mudanças, precisamos de alguém que faça algo por nós. Aqui nós precisamos de área de lazer, creches, asfalto, água, nada disso nós temos”, disse Dedimar Silva Sousa.

  O café da manhã foi organizado pelo carismático pré-candidato a vereador Zenato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário