Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 24 de maio de 2016

Rapaz é preso pela segunda vez após praticar assalto



  Policiais do 14ºBPM prenderam um assaltante e tiraram mais uma arma de fogo de circulação, a prisão aconteceu terça feira,24/05/2016, por volta das 13h00, a guarnição que fez a prisão era composta pelos soldados Henry , Darlan e André, ao receber denúncia de um assalto em andamento na rua Alvorada, 350, bairro Vilinha, deslocou-se até o local para atender à solicitação, sendo que ao fazer diligências pelas imediações, a guarnição deparou-se com um indivíduo em atitude suspeito, que de pronto foi abordado.

  Na abordagem foi encontrado com o mesmo um revólver cal. 38, municiado, dinheiro e uma moto. O suspeito foi identificado como sendo Alexandre Silva Sá, morador da rua Invasão, bairro Bom Jesus. Alexandre foi preso anteriormente por outra guarnição do 14BPM pelo mesmo delito, tendo na ocasião confessado que já tinha feito vários assaltos em imperatriz.

  A vítima dessa vez foi o Sr. James Lima Miranda, que ao ver suspeito, já detido, de imediato o reconheceu como sendo o autor do assalto. O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional onde foi autuado em flagrante por roubo, no final da tarde foi transferido para CCPJ.




Fonte: Notícia da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário