Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 14 de maio de 2016

Pai que trocou a filha virgem por uma vaca é assassinado e abusador cumpre pena em regime domiciliar


No município de São Cristóvão (SE), uma criança virgem de 12 anos foi trocada pelos pais por uma vaca para o comerciante José do Anjos, 57 anos.

De acordo com a Justiça, os abusos aconteciam em uma pequena casa construída nas terras da família da vítima. José abusava da criança pelo menos duas vezes por semana.

O abusador foi preso há dois anos. No momento da prisão, ele agiu como se nada tivesse acontecido. A mãe da criança flagrou o abuso e contou para o marido José Carlos, mas ele não fez nada pela menina porque ela perdeu a virgindade. Por ter perdido a virgindade, a vítima não merecia ser protegida, segundo o pai.

A vítima era abusada nessa pequena casa construída pelo comerciante

O programa Repórter Record Investigação, da Rede Record, exibiu uma reportagem sobre o caso na última quinta-feira (12/05). O pai da vítima foi misteriosamente assassinado. Segundo a polícia, quatro homens apareceram, mandaram os filhos para dentro de casa e o mataram com um tiro na cabeça. Nada foi roubado.

Em depoimento para a polícia, o pai da vítima disse que José dos Anjos ameaçou matar toda a família
De acordo com o conselho tutelar, a menina, atualmente com 14 anos, está gravida. O conselho quer descobrir se ela continua sofrendo abusos sexuais. José dos Anjos foi condenado há 8 anos de prisão e está cumprindo pena em regime domiciliar.

Fonte: Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário