Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 20 de maio de 2016

MORADOR DO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE MOTO ROUBADA, EM PEDREIRAS.

Na manhã de quinta-feira 19, os investigadores da polícia civil de Bacabal fizeram a condução de duas pessoas, entre elas, um menor de idade, ambos moradores do bairro Trizidela. Segundo informações da polícia ambos foram conduzidos por conta do envolvimento na compra e receptação de uma motocicleta que teria sido roubada na cidade de Pedreiras, MA.

Em entrevista ao blog, o Delegado Regional Elson Ramos disse que recebeu informação de um colega da cidade de Pedreiras, dando conta da prisão de um ladrão e, que em seu depoimento o mesmo teria declinado o nome de Francisco como o comprador da motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, pelo valor de R$ 300,00 (Trezentos reais).


Desde então uma equipe da Delegacia de Bacabal esteve de campana no sentido de prender o suposto comprador do veiculo roubado, diligencias foram feitas no sentido de prender o suspeito, mas sem êxito. Já na manhã de quinta-feira 19, a equipe conseguiu lograr êxito na prisão de Francisco de Assis, no bairro Trizidela onde o mesmo reside.

Na delegacia o mesmo acabou confessando que teria vendido a moto para um menor que reside no bairro e que também foi conduzido a delegacia.

Francisco de Assis foi autuado por receptação e corrupção de menores e, em desfavor do menor, será feito um boletim de ocorrência circunstanciado e entregue aos responsáveis.

                        Delegado Regional Elson Ramos/Bacabal

Segundo Delegado Regional, eles agem dessa forma, um rouba em uma cidade e vende em outra e vice e versa. O caso ainda está sendo investigado para saber como o ladrão preso em Pedreiras conheceu Francisco de Assis, o receptador.

A moto foi encontrada na casa do menor e será encaminhada a cidade de Pedreiras para possa ser entregue ao seu verdadeiro proprietário. Fonte:http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário