Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 14 de maio de 2016

Jovem é executado com 13 facadas na madrugada de sábado em Grajaú

         

O jovem ELIEUDES DA SILVA LIMA, conhecido como “BOBÓ” foi morto por volta das 02h30min da madrugada deste sábado (14) de maio, no bairro Aeroporto setor Expoagra. O jovem estava numa festa em um bar que fica nas proximidades de uma igreja católica, com ele estavam os jovens conhecido como Madaí e mais outro rapaz.


A rotina destes jovens em portas de festa é corriqueiras, tendo em vista que os mesmos quase não possuem dinheiro para entrar e, muitos deles levam facas para o local e quando entram na festa, deixam as facas às escondidas nas proximidades para qualquer confusão, correr direto na arma.


Segundo moradores Madaí é um dos jovens mais violentos do bairro, além de assaltar celulares ele ainda costuma furar as vitimas. Mas na noite de sábado o seu parceiro Bobó foi executado com várias facadas, longe do local da festa já nas proximidades do antigo aeroporto.


O jovem recebeu 13 facadas, 05 na nuca e as demais nas costas, a faca usada no crime ficou ao lado do corpo a policia até a manhã de sábado investigava quem seria os autores, por volta do meio dia dois acusados foram preso, o jovem Madaí e outro conhecido como Cabeção, um conseguiu fugir.


Madai ainda deve prestar mais esclarecimentos à policia sobre o crime, tendo em vista que ele estava junto com Bobó e agora resta saber, o que teria motivado o crime.

Fonte: Asmoimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário