Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Homem é morto com golpes de enxada em Araguaína


Ele estava o rosto coberto de ferimentos e um corte profundo na garganta
                                          Enxada foi encontrada ao lado do corpo da vítima

  Um homem de 37 anos foi morto com golpes de enxada na noite de ontem em Araguaína, Norte do Estado. A ação foi registrada no Setor Santa Helena, por volta das 19 horas. A identidade dos envolvidos não foi revelada. 

 Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o autor e a vítima estavam bebendo desde cedo na casa do autor do crime. Ao longo do dia, conforme as testemunhas relatam a PM, os dois “brincavam” de uma ameaçar o outro. 

  No início da noite, a vítima foi encontrada morta no fundo da casa do autor, junto com na enxada usada no crime. De acordo com a polícia, a vítima estava com diversos ferimentos no rosto e um corte profundo na garganta. 

 Após encontrar o corpo, militares seguiram em diligências a procura do autor do crime. Ele foi encontrado na casa de sua mãe. O autor foi encaminhado a Central de Flagrante onde foi autuado e preso. 

Figueirópolis 

  Já em Figueirópolis, a 278 km de Palmas, Alcir Manoel dos Santos, idade não informada, foi morto com uma facada no tórax em um bar. O caso aconteceu na noite de ontem, por volta das 18 horas. Segundo a PM, testemunhas relataram que eles estavam bebendo quando o autor acertou a vítima com uma facada. 

  O suspeito do crime foi preso e confessou o homicídio. Ele contou a PM que a vítima teria ameaçado sua prima, há alguns dias atrás, com uma arma. O autor relatou ainda, que no bar, onde bebiam, Santos teria ameaçado ele.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário