Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Gerente do Banco do Nordeste é morto com “requintes de crueldade”; dois suspeitos já estão presos


Corpo do gerente foi encontrado no banheiro com várias perfurações de faca, com pés e mãos amarrados. Foto: WhatsApp

Açailandia - Na manhã da última sexta-feira (06) compareceram à 9ª Delegacia Regional de Açailândia, funcionários do Banco do Nordeste informando que o gerente do banco, identificado como Ricardo Bruno Souza da Silva, não tinha ido para o trabalho e que isso não era normal, pois Ricardo nunca havia faltado antes.

Os funcionários informaram que tinha a chave da casa de Ricardo. Cumprindo ordem da Delegada Sylvianne Tenório, respondendo pela Delegacia Regional de Açailândia, os investigadores Inaldo Rodrigues e Alan Frota acompanharam os funcionários até a casa de Ricardo, chegando ao local encontraram a casa com bastante sangue e posteriormente encontraram o corpo de Ricardo no banheiro, com várias perfurações de faca e com pés mãos amarrados.

Na hora foi constatado que a motocicleta e o celular da vítima haviam sido levados pelos “algozes”. Os funcionários informaram aos policiais que a motocicleta era rastreada e após realizarem busca através do sistema, descobriram onde o veículo se encontrava.

De posse da localização, os investigadores foram ao local e encontraram a motocicleta e o celular da vítima na casa de um individuo identificado como Arlon Cristian, preso em flagrante.

Em depoimento a polícia, Arlon confessou que praticou o homicídio juntamente com um menor de 14 anos, que também foi apreendido.

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).


Um dos elementos confessou a “BARBÁRIE“

Fonte Blog do Antonio Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário