Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Garagem central do governo estadual pega fogo



Conforme levantamento do Corpo de Bombeiros, número de incêndios aumentou em 300% se comparado com o ano passado
                                                  Doze veículos ficaram destruídos

  Um incêndio foi registrado na garagem central do governo do Estado na tarde de ontem, por volta das 16 horas, em Palmas. Ao todo foram 12 carros foram destruídos pelo fogo. 

  Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou do lado de fora do prédio em uma área de vegetação. A corporação informou que forma gastos 10 mil litros de água para conter as chamas. A causa do incêndio não foi divulgada. 

  Segundo nota da Secretaria da Administração, o pátio 2 da garagem é destinado a guarda de veículos inservíveis. Ao todo, segundo a secretaria foram 13 veículos destruídos.

  A Secad estima uma perda de 36 mil reais, já que os veículos seriam leiloados. A perícia, foi ao local na manhã de hoje, para descobrir as causas do incêndio.

Levantamento 

  De acordo com um levantamento do Corpo de Bombeiros o número de incêndios em vegetação cresceu cerca de 300% no mês de maio de 2016 se comparado ao mesmo período de 2015 No ano passado, foram registrados seis focos, esse ano já foram 21 focos. 

Apartamento

  Ainda ontem, no início da tarde, outro incêndio foi registrado no quarto andar de um apartamento na quadra 204 Sul. Os cômodos do local foram tomados pelas chamas e pela fumaça. Os bombeiros levaram cerca de uma hora para apagar as chamas. A causa do incêndio não foi divulgada.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário