Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 25 de maio de 2016

DOIS BANDIDOS MORREM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO


Dois bandidos tombam durante tentativa de assalto no bairro Tambaú em Paço do Lumiar
Dois suspeitos de assalto foram mortos na noite desta terça-feira (24), no bairro Tambaú, no município de Paço do Lumiar. De acordo com informações, os elementos tentavam realizar um assalto a um bar na saída do conjunto, quando foram surpreendidos e executados a tiros. 


  Assaltante morto a tiros na noite de ontem no bairro
Tambaú, município de Paço do Lumiar

  Os dois meliantes, ainda não identificados, estavam em uma motocicleta modelo Honda-Titan de cor prata, rodando alguns bairros, no município. Primeiramente, foram vistos rodando no bairro da Vila Nazaré, quando acabaram sendo mortos no bairro vizinho o Tambaú. 
  A pessoa que efetuou os disparos contra os criminosos, até o momento não foi identificada. Um dos assaltantes foi atingido com um tiro na cabeça, o outro levou dois tiro nas costas.



  O autor dos disparos ainda não foi identificado
Na noite de ontem, o Blog do Rilton Silva teve acesso a filmagem de um assalto registrado próximo a Panificadora Portela na avenida 04 do bairro do Maiobão , por uma câmera de vigilância de uma residência, parece que os dois meliantes mortos hoje, possuem as mesmas características dos elementos que assaltaram o casal na noite de ontem.

(fonte:ABN OLINE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário