Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 28 de maio de 2016

Bandidos explodem agencia do Bradesco em São Luis Gonzaga do Maranhão

                        Como ficou a agencia bancaria do Bradesco


  Mais uma vez uma agencia bancária foi explodida no Maranhão, desse vez o fato aconteceu na madrugada desse sábado (28) por volta das 03hs00min na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão.


             
                     Viatura da Policia Militar

  Segundo as primeira informações eram cerca de 08 a 10 elementos todos usando motocicletas, pistolas e espingarda calibre 12 e ao chegaram na cidade fizeram alguns reféns que estavam na praça da cidade e se dirigiram a agencia do banco Bradesco daquela cidade.

  Usaram dinamites para explodiram o banco, porém há informações que não levarem nada já que não tinha dinheiro no cofre e nem nos caixas eletrônicos da agencia.
Enquanto alguns elementos explodiam a agencia bancaria, uma parte do bando foi até a sede do Destacamento da Policia Militar e lá fizeram vários disparos contra o prédio e a viatura que se encontrava estacionados na porta do destacamento.
               
                                          Sede do Destacamento da Policia Militar

  Na fuga os elementos levaram três reféns, mas foram liberados posteriormente sem lesões.
Policiais Militares de Bacabal e outras cidades próximas foram acionados para São Luís Gonzaga, mais até o presente momento nenhum elemento foi identificado e nem preso.


Fonte: blog do cabo brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário