Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Após susto, menor barrada nos EUA quer curtir a família


Ao desembarcar em Palmas na noite de ontem, Anna Beatriz e Leide foram recebidas por familiares e amigos

  Após susto de ter o visto de entrada negado em Detroit, nos Estados Unidos (EUA), no dia 19 de abri e ser levada para um abrigo de menores em Chicago (EUA), Anna Beatriz Theóphilo Dutra, de 17 anos, e sua mãe, a jornalista Leide da Silva Theóphilo Parrião, de 46 anos, chegaram ontem em Palmas e foram recebidas por amigos, familiares e muitos cartazes demonstrando alívio.

  Anna Beatriz conversou com o Jornal do Tocantins e explicou que, no momento, só quer estar com a família e se atualizar. “Quero ver séries e filmes em casa, que é uma paixão minha. Meus 18 anos está chegando e eu quero aprender a dirigir. Por enquanto, tudo aqui no meu Tocantins lindo”, contou.

  A menor também disse que o incidente não a impedirá de viajar novamente. “Fiquei assustada, mas isso não foi como uma experiência traumática. Foi ruim, mas não me afetou dessa forma, não vou ficar presa por uma coisa que acontece raramente”, explicou.

  Hoje, podendo respirar aliviada, Leide conta que foi determinada todo o tempo para resolver a situação da filha nos EUA “Consegui liberação do meu trabalho e meu esposo sabia que eu só voltaria com a Anna”, disse.

  Leide também contou que o Consulado a ajudou em todas as questões, a instruiu para resolver a liberação da Anna, e que a ela poderá voltar a viajar para fora do Brasil normalmente. “No passaporte é como se ela não estivesse ido aos EUA e não tivesse passado por essa situação. Não consta nenhuma anotação e nada vai recair sobre ela”, explicou.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário