Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Após perseguição, polícia prende dois jovens; um deles estava armado


  A Polícia Militar de Coroatá estava investigando uma denúncia no bairro da Maracangalha, em uma “boca de fumo”, quando observou um veículo chegando ao local. Dois jovens estavam no carro e um deles foi visto com um revolver. Quando a PM tentou abordar os rapazes eles empreenderam fuga. Houve perseguição e os dois só foram detidos quando desceram do veículo já no centro da cidade.

  Foram presos o jovem identificado como Vinícius, bastante conhecido, que trabalha em um carro de som, e outro rapaz conhecido como “Fogueteiro”, ele segundo a polícia estava com a arma. Vinícius foi liberado logo em seguida. Os dois disseram à polícia que se assustaram ao ver a viatura, por saber que a arma estava dentro do veículo. O revolver seria de um segurança que presta serviços para o proprietário do carro.

  A polícia confirmou que os dois rapazes não tem antecedentes criminais. O segundo jovem (“Fogueteiro”) só não foi liberado – caso pagasse a fiança por porte ilegal de arma de fogo – porque a juíza não encontra-se na cidade.

 “Foi um erro eles terem se precipitado empreendendo fuga. Não sabíamos com quem estávamos lhe dando e tivemos que agir rápido. Poderia ter acontecido algo grave”, disse o comandante da Polícia Militar Capitão Ricardo.



Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário