Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 21 de abril de 2016

PRF apreende 40 mil dólares escondido em compartimento de uma carreta na BR 010


Por volta das 23h00 de quarta-feira, 20, durante a operação Tiradentes realizada pela PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina no Posto PRF da cidade de Porto Franco (MA), localizado no Km 156 da BR-010, quando abordaram o veículo de tração VOLVO NL12 de placa KDW-9663/PA, acoplado ao Semi-Reboque de placa OTK-5642/PA, que tinha como condutor o Sr. JORGE MIRANDA TEIXEIRA e como passageiro o Sr. RAIMUNDO NONATO DE MORAIS GOMES, proprietário do veículo. 
Face o notório nervosismo dos abordados e a constatação através de consulta aos sistemas informatizados de que o Sr. JORGE já havia sido preso no ano de 2002 sob acusação de tráfico de drogas, a equipe decidiu realizar revista no veículo em virtude da fundada suspeita de transportarem ilícitos no veículo.
Os policiais realizavam a busca na cabine do veículo de tração, bem como nas partes externas e internas do semi-reboque
(compartimento de carga). Aproximadamente às 01h30 do dia 21, após intensa revista, foi encontrado na parte traseira, lado direito, da cabine um pacote de plástico contendo 40 mil dólares americanos (400 cédulas de 100 dólares). Nenhum dos ocupantes do veículo declarou ser proprietário do dinheiro. Os dois afirmaram que não tinham conhecimento da existência dessas cédulas dentro no veículo.
Diante da recusa dos abordados em explicar a origem daquela quantia em moeda estrangeira, os policiais decidiram pelo preenchimento deste Boletim de Ocorrência Policial, pela condução dos abordados e pela apreensão do dinheiro encontrado. Os ocupantes do veículo e a quantia apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. 
A abordagem na BR 010 no Maranhão. os ocupantes do veículo disseram não ter conhecimento da existência do dinheiro
NUCOM PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário