Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 26 de abril de 2016

PALESTINA DO PA: Vaqueiro morre após ser alvejado com tiros disparados por fazendeiro



Um bárbaro crime ainda sem explicações concretas ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 26, em Palestina do Pará, onde a sede do município fica distante 40 km de Araguatins. O delito aconteceu na zona rural, em uma fazenda as margens da rodovia Transamazônica.

O proprietário da fazenda, conhecido pelo pré-nome Alcidão, de 68 anos, teria executado com três tiros, o vaqueiro Johab Simão. A versão preliminar, mas ainda não confirmada pelaJohab Simão

Polícia, aponta que os dois tiveram um bate-boca. Após a contenda, Johab se dirigiu para o curral onde daria prosseguimento ao seu trabalho. Nesse meio tempo, Alcidão foi até a sede da fazenda, pegou uma arma, foi ao curral e efetuou os disparos, sem dar oportunidade de defesa para a vítima.

Logo em seguida, Alcidão entrou em um veículo e tomou destino ignorado. Até a noite desta terça-feira, o acusado não foi encontrado e tão pouco se entregou.

O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi acionado para fazer os procedimentos de praxe e liberar o corpo para a família.

Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário