Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 19 de abril de 2016

Motorista de caminhão é detido após tentar atropelar policiais


Após o atentado, o motorista ainda tentou fugir a pé, abandonando o caminhão, mas foi perseguido pelos policiais e capturado


O motorista identificado como Luís André Rocha da Silva, foi detido, na manhã desta segunda-feira (18), após tentativa fde atropelar um grupo de 10 policiais, no 16º DP, localizado na Vila Embratel.
Segundo informações, o homem vinha pela Avenida Principal do bairro e, ao avistar os policiais que estava na porta da delegacia, subiu a calçada e foi de encontro aos investigadores e ao delegado de plantão, que tiveram que se “virar nos trinta”, para não serem atropelados.
Após o atentado, o motorista ainda tentou fugir a pé, abandonando o caminhão, mas foi perseguido pelos policiais e capturado. Ele deverá responder por tentativa de homicídio e teve a carteira e o caminhão apreendido.
Antes de passar em frente ao Distrito Policial, o veículo do motorista preso ainda derrubou uma barraca e bateu em uma motocicleta que estava estacionada na avenida principal do bairro Vila Embratel.
O caminhão-baú foi apreendido e Luís André Rocha da Silva foi levado para o Centro de Triagem do Complexo de Pedrinhas, na capital.
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário