Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Duas pessoas são presas com cerca de 33 quilos de crack


Os suspeitos foram presos em ação da Senarc, com cerca de 33 quilos de crack escondidos dentro de carro, na BR-135

Em menos de 15 dias de implantação do seu whatsapp, a Superintendência de Combate ao Narcotráfico (Senarc), já apreendeu mais de 40 quilos de cocaína e prendeu 16 traficantes e uma arma de fogo. O aplicativo tem contribuído bastante para o trabalho investigativo da polícia no combate ao tráfico de drogas, na capital.
O superintendente Carlos Alessandro disse que o aplicativo se tornou, em um curto espaço de tempo, uma excelente ferramenta, pois a sociedade o utiliza para fazer denúncias, com a garantia de ter sua identidade preservada."É uma contribuição excelente para o nosso trabalho", disse.
Durante a madrugada desta quinta-feira, dois homens foram presos na BR- 135, na região do povoado São Francisco, em tapecuru-Mirim, em um automóvel Fiat Pálio, de cor preta, placa OXV-1274, conduzido por Roberto Sena Silva, de 34 anos, na companhia de José de Ribamar Pereira Filho, de 40 anos, mais conhecido como “Ribinha”. Os dois tinham a posse de 19 tabletes de crack (cerca de 33 quilos), que traziam do estado de Goiás, para ser distribuidos nos bairros Barreto, Jordoa e João Paulo.
Os dois homens já vinham sendo monitoradas pelos homens da Senarc, que sabendo que iriam chegar durante a madrugada, fizerem uma barreira na BR-135, logrando o êxito de prendê-los. Os traficantes foram autuados em flagrante.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário