Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dia Mundial da Dança é celebrado com apresentação de orquestra e ballet em Imperatriz

                             Ao som de músicos ao vivo, os bailarinos se apresentam nesta sexta no Imperial Shopping
Um dos movimentos artísticos mais contagiantes, a dança envolve, apaixona e encanta o público por onde passa. E, para homenagear o Dia Mundial da Dança, uma programação especial acontece nesta sexta-feira (29), em Imperatriz, reunindo profissionais da dança e da música para uma apresentação inédita no Imperial Shopping.
O evento vai contar com a presença dos bailarinos do Studio de Dança Djane Monteiro, e o público vai poder prestigiar três apresentações, envolvendo ballet clássico e contemporâneo. De acordo com a coreógrafa e bailarina Djane Monteiro, a apresentação é uma forma de celebrar e também de buscar a valorização da dança em meio à sociedade. “É uma das expressões artísticas mais belas que existe, e claro que não poderíamos deixar de dar este presente ao público neste dia tão importante para nós, bailarinos, e buscar ainda mais valorizar esse movimento no nosso meio”, ressalta.
Durante a ação, os bailarinos serão acompanhados pelas interpretações da Sonoros Orquestra. Mas engana-se quem acha que o repertório será clássico: o grupo escolheu três canções da atualidade para embalar o momento. Por isso, quem estiver presente vai poder conferir os passos ensaiados da equipe ao som instrumental da envolvente “Thinking Out Load”, do cantor britânico Ed Sheeran, além das doces “I’m Yours” e “A Thousand Miles”, dos cantores Jason Mraz e Christina Perri, respectivamente.
De acordo com o baterista Guilherme Henrique Brito, estarão presentes cerca de 7 músicos no local, tocando ao vivo durante o evento. “Os instrumentos vão desde violino, teclado, além do violão, sax e até bateria”, explica.
As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 19h30, no primeiro piso do Imperial Shopping.

(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário