Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 28 de abril de 2016

ARAGUATINS: Polícia Militar é obrigada a vender rifa para reformar Quartel


  Quando se pensa que a expressão “fundo do poço” pode descrever uma situação ou conjuntura, o Governo do Tocantins consegue ir além. Em Araguatins policiais militares integrantes da 4ª CIPM, se viram obrigados a organizar uma rifa para fazer melhorias na sede da instituição que é símbolo de proteção e defesa do cidadão biquense.

  Completamente abandonada pelo governador, Marcelo Miranda, não é de agora que os militares vem recorrendo a pedidos, doações e rifas para promoverem melhorias na instituição. No governo Siqueira Campos o situação era a mesma.

  Agora, depois de ter sido atacada por marginas que destruíram o Bando co Brasil, no início de março, a sede da 4ª CIPM, além de ficar danificada, aguardava outras providências do governador, Marcelo Miranda, para poder melhor o local de trabalho dos policiais e onde a população e as próprias autoridades são recebidas.

  Cansados de esperar e sem nenhuma previsão de atendimento, os militares resolveram agir e com a ajuda de comerciantes e moradores estão vendendo a rifa que custa R$ 20,00 e o comprador concorrer a uma TV, um celular e dinheiro. O dinheiro arrecadado vai ser investido integralmente nas melhorias do Quartel.
Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário