Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 28 de março de 2016

Policia investiga nova invasão à fazenda cedro

A Polícia Civil investiga uma nova invasão à fazenda Cedro, localizada entre os municípios de Marabá e Parauapebas, no sudeste paraense, na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo a polícia, um policial militar ficou ferido ao trocar tiros com os invasores. 

De acordo a Polícia Militar, por volta de 1h30 um grupo de pessoas armadas com espingardas invadiu o escritório, laboratórios e alojamentos dos funcionários da fazenda, situada no quilômetro 40 da rodovia BR-152. Os invasores expulsaram os funcionários e familiares, ateando fogo no imóvel e saqueando os bens e móveis. 

A PM afirma que foi recebida a tiros pelos invasores. Um policial foi atingido na perna, e o veículo que ele conduzia também foi alvo dos disparos. O militar foi levado para o hospital municipal de Marabá com o apoio do Corpo de Bombeiros, e passa bem. 

Uma equipe de peritos e policiais da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá, com o apoio de uma guarnição do Grupamento Tático, foram até a propriedade com o objetivo de ouvir testemunhas. As famílias foram retiradas pelos policiais. (G1/PA)




Fonte: Blog do Luz Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário