Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 30 de março de 2016

I Conferência Municipal de Regularização Fundiária ocorrerá nesta quarta-feira

                               O evento será realizado no auditório da UFMA, Campus centro


Depois da realização de três pré-conferências preparatórias, ocorre nesta quarta-feira (30/03) a I Conferência de Regularização Fundiária Urbana de Imperatriz, o evento será realizado no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus centro, das 8:00h às 15:00h. O evento é aberto ao público.
Durante as pré-conferências realizadas nos meses de novembro do ano passado, janeiro e fevereiro deste ano, foram indicados os nomes para delegados da I Conferência de Regularização Fundiária Urbana de Imperatriz, que ocorrerá amanhã. Na ocasião do evento, estes delegados indicados anteriormente, serão votados para compor o Conselho Municipal de Regularização Fundiária. 
Para o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, o evento é de suma importância para a comunidade. Sobre a programação ele assinala que as atividades são vastas, e começam às 8h. com o credenciamento dos participantes. E convida a comunidade para participar “convoco a todos que venham participar deste evento tão crucial para nossa cidade”.
Às 08h30 os participantes vão assistir à apresentação cultural com um grupo de rap e às 9h será a solenidade de abertura. Às 9h30 será feita a leitura e aprovação do Regimento Interno e às 10h. a palestra ‘Conferência Magna “A Inédita Lei de Regularização Fundiária de Imperatriz e Seus Avanços” será apresentada pelo secretário de Regularização Fundiária, Dr. Daniel Souza. 
Às 11h a programação terá um intervalo, e retornará às 11h30 com um debate; meio dia será servido um almoço aos participantes; às 14 h. será o momento da eleição dos representantes que formarão o Conselho Municipal de Regularização Fundiária Urbana e Habitação de Imperatriz e, por fim, o encerramento da Conferência, às 15h. (Sara Batalha - ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário