Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 25 de março de 2016

Corpo de desembargador chega à Araguaína para velório e enterro

O corpo do desembargador aposentado Antônio Félix chegou na manhã de hoje a Araguaína, Norte do Estado, para o velório e sepultamento. O corpo é velado no cemitério Jardim das Paineiras, onde também acontece o enterro, que está previsto para às 17 horas. 
O desembargador faleceu na manhã de ontem, às 7 horas no Hospital Anis Rassi, em Goiânia (GO).  Ele lutava contra um câncer há cerca de dois anos e estava internado há mais 20 dias. 
Em virtude ao falecimento, o Tribunal de Justiça (TJ) do Estado decretou luto oficial por três dias no âmbito do Poder Judiciário.
Desembargador

Nasceu no dia 13 de junho de 1942, na cidade de Cambuquira-MG. Formado em Direito pela Faculdade de Araraquara, Antônio Félix, mudou para Goiás, onde iniciou a carreira como advogado. Posteriormente, mudou-se para Araguaína, onde ficou por onze anos. Em 1989 assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça. Foi presidente do TJ do Tocantins para o biênio 1995/1997. Foi eleito para ser o primeiro corregedor geral de Justiça do novo Estado, em 1989. No Tribunal Regional Eleitoral do Estado do 
Tocantins (TRE-TO) atuou por dois anos, 1992 e 1993.Voltou ao TER-TO em 1998 onde ficou até 2012, quando ele se aposentou.
Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário