Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 25 de março de 2016

Preso pela a Polícia civil de Xinguara o assassino da adolescente Yasmin França Bueno

 Com sangue frio o assassino passou a limpar o corpo da vitima com álcool e pedaços de pano, em seguida limpou a cena do crime, dando fim em digitais e outros elementos que pudessem lhe incriminar, contudo, nada disso foi suficiente, já que ao prestar depoimento a esta autoridade, não conseguiu esconder os profundos arranhões que a vitima lhe provocou ao tentar se defender enquanto estava sendo assassinada.

Quanto aos pedidos de ajuda supostamente postados pela vitima em grupos de watshapp, WALISSON declarou que pegou o celular da vitima e pessoalmente postou os pedidos de socorro, com o fim de desviar o foco das investigações, tendo, quando de seu depoimento, informado o local onde o celular se encontrava, o qual foi recuperado pela policia.

“O homicídio da menor YASMIN causou profunda tristeza na sociedade xinguarense e por isso mesmo diligenciamos com a máxima velocidade a fim de garantir a rápida punição do assassino. Esse é um pedido do novo superintendente regional, delegado PEDRO ANDRADE, que quer atenção total aos casos de homicídio e máximo foco na resolução, para dar sempre a melhor resposta à socidade”, falou o delegado Orimaldo.

WALISSON PATRICK, que era tido pela vitima como seu melhor amigo, encontra-se preso na delegacia de Xinguara a disposição da justiça e foi indiciado por crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por não dá chance de defesa à vitima. Fonte: POLICIA CIVIL XINGUARA



Um comentário: