Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Polícia encontra fábrica de armas de fogo artesanais em Zé Doca

A polícia suspeita que essas armas pudessem estar sendo utilizadas para abastecer e municiar quadrilhas de traficantes de drogas e de assaltantes em toda a região. Policiais civis lotados na 8ª Regional do município de Zé Doca descobriram, por acaso, uma verdadeira fábrica de armas de fogo na casa do homem identificado como Carlos Augusto Fonseca.
Pelas informações passadas à imprensa, os policiais realizavam campana em uma boca de fumo pertencente a um dos traficantes da cidade, quando notaram a presença de um homem suspeito entrando na residência.
Quando Carlos Augusto saiu, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com o mesmo dois revólveres calibre 38. Na delegacia, foi descoberto que ele possuía também uma espingarda calibre 12.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, onde terminaram descobrindo uma fábrica de armas artesanais. Foram encontradas no local duas pistolas, duas espingardas cal. 12 e mais 20 espingardas de calibres diversos.

A polícia suspeita que essas armas pudessem estar sendo utilizadas para abastecer e municiar quadrilhas de traficantes de drogas e de assaltantes em toda a região.

                                                 Por Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário