Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Nazaré: Carro e guincho são roubados na transamazônica, mais acabam recuperados pela PM

Por volta das 16h20 deste domingo, 21, o motorista W. T. B., procurou a Polícia Militar (PM), para informar que um primo seu, havia sido assaltado por três elementos e que este estava em poder dos marginais, trancado no porta malas de seu veículo um Golf placas OYX-7877 de Jurema-PE. Segundo W.T.B, ele próprio fugir e escondido um celular dentro da calça, no momento que foi abordado junto com seu primo, pelos assaltantes. W.T.B estava em um guincho VW 8. 160 cor branca placas PGT-2409 que levava o Golf. O fato ocorreu na rodovia Transamazônica, próximo a cidade de Nazaré.

De posse da informação as guarnições de Tocantinópolis diligenciaram para localizar a vítima e prender os autores. Em seguida a guarnição de serviço na cidade de Nazaré também saiu em patrulhamento para localizar os marginais. Sendo que logo se deparou com o Golf, onde houve troca de tiros, sendo que os autores se embrenharam no matagal.

A Guarnição então verificou que realmente a vítima estava no porta malas e que estava bem. Logo após ainda em patrulhamento, foi localizado também o guincho, não sendo possível ser feito a prisão dos elementos que não foram mais vistos.


Os veículos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para serem apresentados ao delegado plantonista e também para serem periciados. (Ascom 5ª CIPM)


                                      Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário