Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 13 de fevereiro de 2016

"Guardiões da Vida" Contra a Dengue em Imperatriz - Ma

Na manhã deste sábado, 13-02-1016
Vários gestores, professores e alunos reuniram-se para conscientizar a população, a respeito da importância de unir-se para combater o mosquito Aedes Egipty, a dengue. Dando inicio na feirinha do bacuri, onde foi distribuídos panfletos, colagem de cartazes informativos e coleta de recipientes de potencial para a proliferação do mosquito, como: sacolas, copos descartáveis, tampas e garrafas.
Da feirinha do bacuri, deslocamo-nos para a Praça de Fátima, onde demos continuidade em nosso objetivo. Com palestras de gestores, professores e pronunciamentos de alunos, conscientizando a comunidade da capacidade destrutiva deste inseto tão pequeno.
Seguimos em caminhada, pela Avenida Getúlio Vargas, passado pelo calçadão com paradas para dar informações às pessoas e lojistas do calçadão. Na Rua Maranhão direcionando-nos a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, onde continuamos com nossa caminhada até a Praça de Fátima, onde enceramos nosso projeto informativo com agradecimentos a todos que compareceram, em especial a todos os jovens que em uma manhã de sábado, não mediram esforços para se unir a essa causa.
Veja as fotos de quanto lixo irregular coletado pelos jovens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário