Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Blogueiro de Imperatriz fala...Não tenho medo de morre por falar a verdade Prefeito Sebastião Madeira

Defendi o projeto político do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) por 20 anos ininterruptos , sem nenhuma remuneração e sem ser partidário do mesmo, somente por acreditar no momento de política exposta a mim e a cidade de Imperatriz.

Sempre votei no prefeito par a Câmara Federal,votei para a o mesmo nas suas duas vitoriosas campanha para prefeito aqui em Imperatriz. No seu primeiro mandato, Imperatriz teve uma grande aceleração em todos os sentidos, Madeira fez muito bem para a nossa cidade. No seu segundo Mandato, Sebastião Madeira realmente está sendo decepcionante e não condiz com aquele político que a cidade aprendeu um dia admirar.

A algum tempo, venho fazendo críticas ao prefeito, o mesmo sempre que me encontra, se mostra não muito contente,mas, sempre me cumprimenta, assim eu também por respeito a sua condição de maior autoridade da nossa cidade.

Nunca ataquei a sua honra, porém sempre digo publicamente, que o mesmo não tem condições de continuar sendo o nosso comandante político de nossa cidade , justamente por ter abandonado literalmente a nossa cidade em todos os campos. Sebastião Madeira, parece que no momento, sofre de uma paralisia administrativa.

Alguns aliados e pessoas ligadas diretamente ao prefeito, começaram a me intimidarem veladamente e algumas destas ameaças não foram tão veladas assim. Devido em Imperatriz o valor da vida não valha muito, que relatar a nossa sociedade, que temo pela a minha integridade física e principalmente pela a maior riqueza que tenho, que é a minha vida.

Continuarei a relatar os descasos do prefeito da minha cidade ( Imperatriz) que amo, por entender, que assim como ajudei votando no mesmo para se tornar deputado federal e prefeito, tenho obrigação de não concordar como o mesmo está levando nossa cidade simplesmente empurrando com a barriga. Não tenho inimigos nesta cidade, porém sou alguém por existir que penso e tenho meus posicionamentos e minhas convicções.

Exponho isto, por entender, que todo risco tem que termos uma causa, uma bandeira, neste específico caso, por não concordar com a tirania do prefeito Sebastião Madeira. Hoje no Maranhão é um estado onde os políticos odeiam jornalistas e principalmente os blogueiros, pois, são eles que na atualidade repassam alguns desmandos dos mesmos.


Entendendo que continuarei nesta luta, repasso para toda a sociedade imperatrizense e maranhense, o meu receio e meu medo. Me direciono ao prefeito, por eu fazer duras críticas contra o mesmo e pelas as ameaças veladas e outras não, estarem vindas de pessoas ligadas ao prefeito. Aqui em Imperatriz a vida não nenhum valor, não interessa se você é empresário, pastor, advogado, padre , médico, prefeito jornalistas, sendo um simples blogueiro, também temo pela a minha própria vida.


                               Fonte: blog Maior do Mundo
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário