Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

"Não existe nenhuma gravação ou prova", diz Rosângela Curado sobre acuzações

Em conversa com o Blogueiro Maycon Sousa, a Deputada Federal e Pré-candidata a prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado rebateu as acusações do Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Luciano Genésio. 



Ocorre que o aprendiz de político tentou pressionar o governador Flávio Dino - PCdoB, após sua esposa ter sido exonerada sem prévia comunicação do Hemomar.

Para tanto Genésio deu declarações ao Jornalista Luis Pablo onde disse que hoje, 29, entregaria o cargo e sairia do governo. Acusou o braço direito de Flávio Dino, Márcio Jerry, de ter conhecimento de um mega esquema de corrupção na saúde e que por ter delatado sua esposa foi exonerada. Uma acusação grave, cuja a qual a Justiça deveria apurar. Não é de hoje os indícios de corrupção na saúde do Estado.

Luciano, porém, mostrou-se um homem sem palavra em dose dupla. Primeiro porque ao ser chamado para ouvir o rugido dos Leões logo negou veementemente que tenha dito tal coisa, que Jerry tivesse conhecimento dos esquemas ou que tenha procurado a mídia. Jerry tratou de se esbaldar no Twitter  desmerecendo o jornalista Luis Pablo, e ai, em seu Blog ele revelou toda a conversa por meio do aplicativo WhatsApp. A segunda dose em que mostrou ser um homem sem palavra foi o fato de o dia estar encerrando e ele estar caladinho, apenas tentando abafar o caso. 

Esta ação mostrou que o aprendiz de político não tem qualquer credibilidade, diz algo hoje, e amanhã nega. Ainda quer ser candidato a prefeito de Pinheiro, que o povo tenha conhecimento deste lado da personalidade de Luciano Genésio. 

Semelhante a atitude de um verdadeiro tolo, ele continuou a vociferar impropérios, e escolheu Rosângela Curado como alvo. Disse que sua esposa recebeu tratamento diferente, já que quando Rosângela deixou o Governo lhe foi apresentadas provas de envolvimento em ilícitos.

"Não existe nenhuma gravação ou prova de qualquer coisa que seja. Busquei fazer meu trabalho pautada na seriedade", disse Rosângela Curado ao Blog. Tais provas ou indícios de corrupção enquanto Curado estava na saúde do Estado jamais vieram a tona. A candidatura de Rosângela em Imperatriz incomoda por demais alguns grupos políticos. Certamente tais provas já teriam vindo a tona com o proposito de lhe abater. 

Enquanto Rosângela Curado esteve na saúde se dedicou ao cumprimento da tarefa que lhe foi confiada. Costumou-se a deixar o trabalho tarde da noite, estava praticamente sobrecarregada. O Governo realizou mudança de plano de gestão da Secretaria de Saúde e isto deixou Rosângela ainda mais atarefada, sem tempo para entre outras coisas, focar em sua candidatura a prefeita de Imperatriz. 

Deixou o Governo do Estado e foi para a Câmara Federal no lugar de Weverton Rocha de onde tem se mantido distante de polemicas que visam unicamente atingir o seu nome construído com esforço na política do Maranhão.



Uma dica para Luciano Genésio: quando fizer uma afirmação, segure as pontas e mantenha o que disse. Quem diz uma coisa hoje e outra amanhã demonstra a fragilidade do seu caráter. E de políticos sem caráter o Maranhão não precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário